segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Belo Desastre

Título: Belo Desastre
Título Original: Beautiful Disaster
Autora: Jamie McGuire
Número de Páginas: 389
Editora: Verus Editora
Menor Preço: R$:26,90
Onde Comprar: americanas.com
Sinopse: Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.

Opinião:

O que eu posso dizer? Eu AMEI esse livro!
O carinho, e o amor que Travis demonstra por Abby, chegam a ser enjoativos.
Não posso dizer que ele é o típico príncipe encantado, pois ele passa na linha entre o Bad-Boy e o Príncipe-Encantado. 
Eu chorei, ri, me irritei...
Ao mesmo tempo que cria seus laços afetivos por Abby, tarda a largar sua vida antiga, regada a sexo e mulheres -  o que, em qualquer uma de nós causaria repulsa e ódio - faz com que Abby queira ajudá-lo, tentando fazer com que ele enxergue seus problemas e tente melhorar - claro, que na maneira dele de ser-.
Abby, a boa menina tem um passado obscuro; quando olhei o índice pela primeira vez, achei que a autora teria cortado o capítulo 13, pois os americanos são extremamente supersticiosos com o número, porém, ao desenrolar do livro, descobri que minha suposição era falha, pois o número 13 tem outro significado - para o livro - que será explicado e trará certa angústia á alguns personagens.
Não é um livro onde possamos sonhar com a história, como se "pudesse" acontecer com qualquer uma, mas sim, é um livro delicioso, depois que li, não consegui larga-lo, e infelizmente, não sei com qual livro poderia compará-lo. Ao que ouvi dizer, ele é classificado como um "50 tons de cinza" para jovens, o que não acho certo nem errado, o livro é sim um pouco provocante, mas não é masoquista, nem tão pesado quanto 50 tons.
"Fofo, Ardente e Romantico"


WALKING DISASTER

Quando terminei Belo Desastre, achei que o faltava algo, que aquele final era muito tosquinho pro desenrolar do livro...
Então, dei uma pesquisada e o que descobri foi: HAVERÁ UMA SEQUÊNCIA :D
Logo, entrei em contato com a editora Verus, na esperança de haver uma data de lançamento e o que me disseram foi:

"Bom dia, Luísa.

Obrigada pelo contato com a Verus. Ainda não temos data de publicação do livro Walking Disaster, mas fique ligada em nossa página no Facebook que em breve essa informação será divulgada.

Atenciosamente,
Ana Paula Gomes
Coordenadora Editorial
Fone: 55 19 3249-0001
www.veruseditora.com.br
www.record.com.br






"

Depois, descobri que o livro ainda está em fase de andamento :(
Mas já é muito bom saber que haverá uma continuação :D

19 comentários:

  1. Oi.
    já li esse livro e adorei! Os personagens são bem cativantes e a história encantadora. Não vejo a hora de ler a continuação.
    Parabéns pela resenha e pelo blog.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Estamos começando hehe
      Sim também não vejo a hora de pegar a continuação, não tem como não amar o travis e a abby *----*
      Beijos!

      Excluir
  2. Olá Luisa estou te seguindo tbm beijooos ;)


    http://diariodeumasonhadora2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Li o livro há algum tempo e gostei bastante da história, apesar de achar o final um pouco precipitado. Walking Disaster será lançado dia 4 de abril nos EUA e a Jamie já disponibilizou alguns trechos do livro. Agora é rezar pra não demorar de chegar aqui!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, ela ja disponibilizou alguns capítulos, ja tem gente alegando que o livro vazou, mas não da pra ter certeza :/
      Mal vejo a hora de termos os nossos *----*
      Beijos!

      Excluir
  4. Eu li esse livro e ameeeiii!!! E também achei que tava faltando alguma coisa no final ainda bem que vai ter continuação. Amei a resenha, parabéns.
    beijos

    http://amandoler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ler esse livro. Todos estão falando sobre ele. A sua resenha ajudou a instigar ainda mais esse desejo. O blog está ótimo, parabéns.
    Beijos,
    Bruna Bacha
    http://blogcuriculturadebruna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A cabei de comprar este livro, nossa parece ser muito bom , já estou ansiosa para lelo *-*
    parabéns pelo seu comentário gostei demais e também parabéns pelo o blog vai ser um sucesso !

    umagarotamuitoconfusa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Quero muito ler esse livro!
    Adorei o blog. Seguindo!

    http://verbosdiversos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Eu AMEI esse livro também!
    E fiquei super feliz em saber que teria uma continuação!
    E nada a ver ele ser comparado com 50 tons..
    Adorei sua resenha!

    Beijão
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Eu também já li esse livro e amei! Me apaixonei por tudo, desde o começo e ele foi o melhor livro que eu li em 2012!
    Estou super ansiosa pela continuação, mas é uma pena que ainda não tenha previsão de lançamento! Bom, aguardaremos né... rs
    Amei a resenha e o blog!
    Beijos
    Mari Checoni
    http://pensamentosdeumagarotaqueadoravaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa!!!!
      Simmmm também amei o livro *---*
      Só achei o final forçado, mas se vai ter sequência né....MUAHAHAHA

      Excluir
  10. Olá Luísa!!
    ainda não li Belo Desastre, mas já ouvi falar muito dele (tanto bem, quanto mal).
    Uma coisa que percebi, considerando todas as opiniões que ouvi sobre esse livro, é que os papeis aí são meio trocados, tipo... geralmente é a menina que é mais emotiva e o cara que é mais racional... em Belo Desastre parece ser o contrário rsrs o que eu achei legal.
    Enfim, só espero ler Belo Desastre antes de Walking Disaster chegar ao Brasil.
    ótima resenha! Abraços ^^

    Juliana
    http://capespeciais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooi!!!
      Então eu amei muito Belo Desastre e posso dizer que é basicamente isso, e é legal ver que existe um outro lado, mas tem muito mais do que sentimentos trocados nesse livro, tem uma "histórinha" não muito leve, mas bem divertida :DDD

      Excluir
    2. Falando na história, me tire uma dúvida... a capa do livro tem alguma coisa a ver? rsrss

      Juliana
      http://capespeciais.blogspot.com.br/

      Excluir
    3. Pior que eu também não sei, primeiro eu pensei que no original ele chamaria a Abby de Butterfly e não de beija-flor, dai faria sentido...mas não peguei o livro em inglês ainda para conferir se essa teoria é válida hehehe.
      O que você acha?

      Excluir
  11. Você disse duas coisas que são certas: não é algo que mulheres pensem que vai acontecer com elas e o amor do Travis é enjoativo uauahauhaua
    Que raiva que ele me deu o livro todo :ccccc não gostei muito, mas acho que deu pro gasto.
    Bjooos Luisa ! http://descobrindolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu quero ler o segundo, eu realmente amei o livro, mas o Travis da muita raiva, principalmente com as contradições dele....
      hehehe

      Excluir
  12. Bom, como vc sabe, terminei de ler o livro ontem. Apesar de ter me irritado mto com a Abby, e algumas vezes com o Travis tb, adorei a leitura e fiquei com um baita gostinho de quero mais.. hehe Bjs, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir