domingo, 13 de janeiro de 2013

Lançamentos Galera Record - Janeiro 2013



    Hoje venho trazer os lançamentos da Galera Record de Janeiro/2013.
Estou muito empolgada com a chegada do segundo volume de LA Candy e O Verão Que Mudou a Minha Vida!!!
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjw_bTUdCDnFfeQRd-VTBVmlFH6ARq-Sn_zjgfbVHVJ1uCMVaeTYWJjzivHyDxEsRWo2wOVPEXqUTXZTGUNQDOycsGlkHn761omRqP1l3iwE-LEuqTLL5KQrTbizYFAKiKkNF1c_n45m3k/s1600/Furac%C3%A3o+Dourado.jpg
Furacão Dourado (Charlie Higson)
O Morto (Charlie Higson)

La Candy vol. 2 - Mentirinhas Inocentes (Lauren Conrad)

O Verão Que Mudou A Minha Vida, vol. 2 - Sem Você Não É Verão (Jenny Han)
Hex Hall, vol. 2 - A Maldição (Rachel Hawkins)
The Walking Dead, vol. 2 - O Caminho Para Woodburry (Robert Kirkman & Jay Bonansinga)

10 comentários:

  1. Desses aí só tenho vontade de ler The Walkind Dead, maaas...como estou com muitos aqui p ler, vou demorar rs =/

    www.resenhasealgomais.com.br

    ResponderExcluir
  2. Destes lançamentos estou de olho em Sem você não é verão. Parece ser bem legal e apropriado para ler nessa época do ano =)

    Bjs
    http://bookingpromos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estou de olho em Sem você não é verão. Não li o primeiro, mas confesso que me chamou bastante a atenção!

    Beijos
    Lucas
    ondeviveafantasia.blogspot.com.br

    P.S: Os imortais não é a melhor série, mas é legal. Vale a pena o esforço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, me falaram que no segundo livro muita gente desiste, fiquei com medo de ser mais uma :(
      Mas acho que vou tentar! :D
      Beijos.

      Excluir
  4. Quero ler Sem Você Não É Verão. O primeiro é muito bom, recomendo! Estou seguindo o blog, se puder seguir de volta eu amaria! Obrigado :) http://ggsampaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claaaro, ja estou seguindo :D
      Não li o primeiro ainda, ele ja está na minha meta de leitura :D
      Mas parece estar esgotado :(

      Excluir
  5. Os livro parecessem ser interessantes =D Adorei o post e a sua iniciativa de divulgar novos livros, isso é muito importante, pois nem sempre bons livros são "encontrados" pelo leitor. Seu blog é lindo e tem conteúdo, parabéns! Desejamos sucesso em sua caminhada! =D

    ResponderExcluir
  6. Nossa. Adorei a capa de "Sem você não é verão". Ela é simples, clara e chama a atenção. Não sei muito bem se é um livro que eu gostaria de ler, mas ainda assim chamou a atenção. Haha.
    Os outros, na minha fase de vida atual, já não mexeram tanto. Em outras épocas teria me interessado mais.

    beijos
    http://andressaandriao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, nós temos a mesma idade, mas eu ainda leio chick-lits e romances adolescentes, eu não sei porque, mais eu amo *---*

      Excluir