sábado, 19 de janeiro de 2013

Não Sou Este Tipo De Garota

Título: Não Sou Este Tipo De Garota
Título Original: Not That Kind Of Girl
Autora: Siobhan Vivian
Número de Páginas: 248
Editora: Novo Conceito

Menor Preço: R$:9,90
Onde Comprar: Saraiva
Primeiro Capítulo PDF: Download
Sinopse: Perversa ou inofensiva? Confiável ou hipócrita? Controlada ou insensata? A vida é sobre suas decisões e escolhas, e Natalie Sterling se orgulha de sempre fazer as melhores. Ela ignora os caras populares e babacas da escola, sempre ganha medalhas de honra e está prestes a ser a primeira estudante jovem a ser presidente do conselho estudantil em anos. Se apenas todas as outras garotas fossem tão sensíveis e fortes. Como o grupo de novatas que querem ser brinquedos dos jogadores de futebol. Ou sua melhor amiga, que tomou uma decisão idiota que quase arruinou sua vida. Mas ser sensível e forte não é fácil. Não quando uma brincadeira quase a faz ser expulsa. Não quando seus conselhos dóem mais do que ajudam. Não quando um cara que ela já deu um fora se torna o cara que ela não consegue parar de pensar. A linha entre o certo e o errado foi distorcida, e cruzá-la poderá resultar em um desastre… ou se tornar a melhor escolha que ela já imaginou fazer. 

MINHA OPINIÃO:

- Resenha - 
Definitivamente Doce

Achei o livro muito gostoso de ler, a primeira página de cada capítulo decoradas, muito lindas, capítulos muito tranquilos, faz você ver a história acontecer em sua cabeça, como se fosse um filme! Desejando o tempo todo gritar com Natalie, ou chorar com ela, ou que ela veja o que você vê! Nathalie, é uma veterana, e pretende fazer seu último ano da escola ser o seu ano. Pronta para assumir a presidência do conselho estudantil esse ano, como uma das poucas mulheres que o assumiram na Academia Ross, sendo uma delas, sua professora Srta. Bee. Nathalie faz o estilo bonitinha nerd, sempre pensando nas notas, provas e exames; mas isso muda quando um pedacinho de seu passado se matricula na Academia Ross. 
Spencer Biddle, é uma caloura, típica garota popular, que vai a festas, se veste com roupas justas e que todos amam. Nathalie fora babá de Spencer em sua infância, e era alguém que Spencer admirava, mas com o passar do tempo, elas perderam o contato.
Em meio a brigas, auto-descobertas, conflitos interiores, e mudanças de hábito; Não Sou Este Tipo De Garota, mostra como é possível ir a festas e manter suas médias. Que nem sempre todos os seus princípios são os certos - ou os dos outros - e que ás vezes é preciso se divertir e se desligar um pouco para aproveitar todo o seu potencial.
Recomendo o livro totalmente! 
Não consegui larga-lo nem por um minuto que fosse!!! Lido em menos de 48h! :D
Espero que todos gostem, compararia-o com a coleção House Of Night, mesmo a história não tendo nenhum ponto em comum, a forma com a qual as autoras descrevem as situações, os personagens e expressam os pensamentos tanto de Natalie quanto de Zoey, é muito semelhante!
ADOREI!!!

10 comentários:

  1. Faz super pouco tempo que li sobre esse livro depois de uma recomendação de uma amiga e você conseguiu me deixar ainda mais curiosa! Pelo jeito é uma leitura bem leve e espero conferir em breve...
    Ótima resenha (: beijos!

    http://ourbooksontheshelf.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai é muito gosto de ler, sim bem leve, bem tranquilo, mas a gente não consegue largar hehehe
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Oi Lu, já tinha te comentado que não curti Conselhos de Amiga neh.. mas vc falou tão bem desse livro que resolvi dar uma chance a ele (ai que medaaa.. kk). Vou pôr na minha meta de leitura.. hehe
    Bjs, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!!!
      E gostei bastante desse livro, é um dos meus queridinhos hehehe, quando comprei ele, achei barato demais, e fiquei pensando que poderia ser muito chato, mas ignorei as resenhas negativas, e comecei a lê-lo, achei ele muito legal, diferente dos outros romances adolescentes eu o compararia TRANQUILAMENTE com Bem Mais Perto...:D
      Beijos!

      Excluir
  3. Oi Lu, sim, eu sei.. kkk e foi justamente o que eu não curti, esses altos e baixos. Sério, acho que sou realmente mto traumatizada com esse tipo de relacionamento pq penei poucas e boas nas mãos de um ex-namorado enquanto estava na adolescência.. nossa relação foi evoluindo até chegar na de Travis e Abby mas de formas bem violentas e agressivas, com passagens psicóticas.. afff.. quero tudo menos isso na vida.. hoje gosto de um amor bem tranquilo. Então esse livro meio que acabou mexendo mto comigo.. hehe
    Fico feliz que tenha gostado da resenha. Valeu. Bjuss, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei bastante hehehe, eu amo esse livro, mas como eu disse na minha resenha, não é algo que se possa esperar encontrar pra si mesma :)
      Ah eu não, meus namorados sempre foram bem tranquilos e bonzinhos :)
      Meu namorado é bonzinho e tranquilo hehehe de vez em quando ele fica me perturbando mas também perturbo ele hehehe acho que todos somos assim.
      Beijos!!

      Excluir
  4. Também adorei o livro, apesar de levinho. É bem escrito e rápido, divertido e doce. Adorei!
    Sucesso com o blog =)

    ResponderExcluir
  5. Ele tem mesmo cara de ser um livro gostoso de ler, e eu amo quando as páginas dos livros vem todas decoradas. Estética faz muita dierença.
    Bjos
    http://bibliotecavirtu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Adorei a resenha!! Você já tinha me falado sobre o livro e gostei bastante. Vou adicionar a minha lista do skoob para não esquecer.
    Beijos
    http://andressaandriao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre quis ler esse livro, pois acho a capa bonita e a sinopse instigante, mas li várias resenhas negativas e por isso ele não era minha prioridade. Quando eu li a sua resenha fiquei ainda mais curiosa com a estória e com certeza vou colocá-lo na minha lista de desejados.
    Adorei a resenha, parabéns!
    Beijos

    http://densidadefemininaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir